quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ajude a melhorar o mundo

A blogsfera tem dessas coisas: um blog cool cria alguma coisa e os outros seguem. Não sou muito adepto dessa premissa, mas vou abrir uma exceção. Hoje é o EMO DAY. Para comemorar, rasgue um boneco Teddy Bear.

Claro, essa iniciativa tem um belo acento irônico e é de muita valia para nós seres normais (nesse momento eu dou uma de Hitler e confesso que Emo é uma raça inferior, mas por sorte boa parte dele sobrevive alguns anos depois. Seqüelas são relativas). Fazendo um gancho, aqui em Salvador o fenômeno Emo também é forte. Há alguns anos era fácil ver exemplares passeando livremente pelo shop. Iguatemi. Vejam vocês, um absurdo.

É óbvio que eram vistos sempre de franjas, camisas apertadas e chorando pelos cantos. Hoje, a maior parte deles pode ser visto em shows matinê na Boomerangue, no Rio Vermelho. Aliás, local apropriadíssimo, já que virou a Meca da diversidade: vê-se de tudo, do público gay ao público mauricinho e a fusão dos dois: emo.

Portanto, comemore hoje e vá além de rasgar o tenro bonequinho: elimine um emo em potencial, aquele que ainda não sabe se é ou não. Você fará um grande bem à humanidade. Para saber mais sobre a raça, acesse:

Como ser emo?
Emo? Explicação Técnica. Grande Manual Sobre emos
100 Regras para ser emo
EMObole

8 comentários:

Mwho disse...

Rodrigo,
Existe um shopping em Brasília (Pátio Brasil) que tem um terraço no último andar que é o point dos Emos - inclusive eles costumam se jogar lá de cima...
Devem ter colocado um trampolim hoje por lá...

Sunflower disse...

sei que vc não curte videos, mas esse vale a pena!

http://www.youtube.com/watch?v=W7IxliAPjAk

beija!

george araújo disse...

hauhuahuahuahua
todo mudo tem dia? q porra é essa...?
kkk


abraços
>>

Marcio Melo disse...

Man fui na boomerangue e fiquei um pouco 'chocado'. Acho que estou ficando velho né?! hehehe

Anômima disse...

Ah, mas que preconceito! Tadinhos dos emos, deixem eles viverem em paz. Eu notei que o número deles pelas ruas de SP diminui. O holocausto já chegou?

Ricardo Leony disse...

iai emocore

Deixe os emos viverem e viva a tolerância!!! ahahaha

quesos

Anônimo disse...

também notei que eles diminuiram em sp, e nada de deixarmos eles livres, quanto mais pegarmos no pé, mais eles vão continuar nessa de pular de tranpolins em terraços e tudo mais.

Muito obrigado pelos links!

Larissa Santiago disse...

ouvi de um amigo numa tarde ensolarada (nada a ver)...
se EMA eh bicho
EMO é bicha!

:P