terça-feira, 16 de setembro de 2008

Metalinguagem

Hora do balanço. Calminha. Não pensem que eu entrei numa crise criativa e estou enrolando meus caros leitores. Não é isso. Eu semana passada estava futucando o sitemeeter (ferramenta de contagem de leitores) e achei coisas muito interessantes. Achei também, há algumas semanas, o Feedjit, que eu simplesmente pirei. E hoje fiz o twitter, essa coisinha estranha que não sei bem o que é, mas pode ser muita coisa.

Pois bem. No sitmeeter eu descobri coisas realmente pitorescas. Antes, eu percebi que muita gente acessa o Terra de Ninguém através do blog de vocês, caros leitores. Muito obrigado por tal. Mas não é só isso. Dentre os poucos milhares que já passaram por aqui, alguns chamam atenção pelo caminho o qual chegaram a esse destino. A maioria dos últimos visitantes, excetuando os leitores assíduos, vieram à procura de uma foto de Preta Gil, uma que linkei em algum top 10. É sério. Ganha até de Ivete, outra muito cobiçada por desavisados que aqui atracaram.

Sobre o FEEDJIT, é realmente interessante saber da onde são os leitores do blog. E olhe que tem gente do mundo todo, desde Japão à Angola, passando por Inglaterra, Panamá, Suíça e Canadá. Devem ser brasileiros. Aliás, do Brasil, a maioria dos visitantes é do estado de São Paulo e nem têm muitos da Bahia. Estranho.

E o Twitter é uma ferramenta bem dispensável, mas que tem lá certa utilidade. Vou usar como mais um meio de informação, só que colocando coisas fora do escopo temático do blog. Pode ser interessante. Sempre dêem uma olhada lá, mesmo que não tenha post novo.

Pra finalizar, volto agora aos visitantes inusitados. Segue abaixo uma lista de temas procurados no google que acabaram apontando para cá. Será que o mundo ainda tem jeito?

- garota de programa gostosa do cabula
- fotos de preta gil
- acessórios para fusca
- Arvore genealogica do bicho preguiça
- arvore genealogica joao cupertino correia
- pq a claudia leitte chama seu marido de doze?
- pinto torto massagem

11 comentários:

avessodoavesso disse...

eu q o diga!
hehe

Pekena garota disse...

coisa loouuuca! mas super interessante! quero achar isso no meu também!rsrsrs
:D
Bjinhusss
Obs: Blog mega legal cara! Parabéns!

Poliana Paiva disse...

putz, quero aprender a fazer essas paradas.
me ensina via msn? pode ser?

Mwho disse...

Rodrigo,
O Sitemeter é mais divertido do que os gráficos da Bolsa de Valores!

Celine disse...

Pinto torto massagem??

hehehe..

Sunflower disse...

o grande campeão comigo é sexo hermafrodita.
eeeeeeeeeeeeeeew


beijas

Nunca entendi que pora fazer com esse twitter

Flavinha disse...

Rapaz, posteo sobre isso mesmo no meu outro blog... cada uma... coisas do tipo "aprender a usar cocaína na veia", "gozada animal" e "ô vida fui traído em latim" são algumas das mais pedidas, rs.

Esse povo que pensa que o Google é o Walter Mercado é estranho, né?

Beijos!

Larissa Santiago disse...

kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk

não me dou nãoo!!!

(acho q vou fazer um twitter também)

beijUU

alvarêz dewïzqe disse...

os cometários no meu blog e outros blogs que visito me deixam com a estranha sensação que sou o único habitante de Florianópolis que tem blog :S

Bruno Porciuncula disse...

"pinto torto massagem" uhaeuaehaeuhee

Quero saber onde vc colocou isso no seu blog, Rodrigo...

Marcela disse...

pinto torto massagem?! avimariameudeusdoceu!!!!! uhauhauhauhuahuhua...