sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Top 10 em inglês

O 11 de setembro chegou e vocês acharam que eu ia esquecer da data? Tudo bem, eu esqueci, mas me lembrei nestante. E que porra o 11 de setembro, as torres gêmeas, os EUA e Bin Laden têm a ver com a Bahia?

Top 10 motivos para Bin Laden estar escondido na Bahia

1 - Junto com Caetano e Gil, está tentando reviver o movimento Tropicalista, já que Tom Zé já disse que não quer mais.

2 - No Islã, dizem que quando o homem morre ele terá 21 virgens à espera no paraíso. Bem, Bin Laden se confundiu no caminho.

3 - Depois das Torres Gêmeas, a idéia era acabar com o axé, mas ai a mulata balançou a bunda e o negão tocou o timbau... E tudo virou festa.

4 - Veio só dá uma passadinha pra conhecer o Carnaval, mas acabou ficando. Sabe como é... Dá uma preguiça...

5 - Ainda tá passando por um estágio na Polícia Militar da Bahia, conhecida por seus métodos “suaves”.

6 - Não está mais. Ele já morreu, afinal, ele era ACM.

7 - Ele soube de uma tal aldeia hippie em Arembepe e tá lá até hoje.

8 - A Bahia está estrategicamente localizada para realizar novos ataques terroristas no mundo. Só resta saber quando Bin Laden vai levantar da rede.

9 - Afegão é tudo burro mesmo.

10 - Com a palavra, Gilberto Gil: “A conjuntura pós-11 de setembro, que num contexto amplificado e normatizado, alongou-se na plenitude ocasional de um quadrívio ontológico e único que levou as forças terroristas a momentos inexeqüíveis". Cala a boca, Gil!

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não aguento com esse TOP 10

Gillll, cala a boca, porra.

Bin Laden com preguiça....

**adoooro

Larissa Santiago disse...

adoreiiiii!!!
Ele era ACMMMM
na morallL!!

Flavinha disse...

Não dava pra ele ter acabado com o axé??? Afegão é burro mesmo...

Meu recesso terminou em pleno 11 de setembro, agora estamos de volta;)

Beijo!

Sunflower disse...

EXCELENTE.

Mas, ainda cho que ele tava no mesmo buraco que o Saddan, só um pouco mais em baixo, e estadunidense é burro e não achou.

beijaaa

RAMON(ES) disse...

Se ele se escondeu em lugares tipo Cajazeiras, já era, ninguém nunca mais acha.
ehhehehe

Anônimo disse...

Eu vi ele genteeeeeeee
Na estão Pirajá as 05:30 da manhã
esperandoo 1º busu.

hauhauhauhauhau

Mwho disse...

Acho que ele (Bin Laden) nem usa disfarce: é auxiliar de uma daquelas baianas que vendem acarajé!

jorginho da hora disse...

É provavel que tenha vindo prá aprender novos metodos de tortura com a nossa policia. Nossa fama já correu o mundo!