quarta-feira, 21 de maio de 2008

Top 10 - Os baianos mais chatos

Porque? Muitos podem não saber, mas a cantora é baiana. Além de ser uma péssima cantora e só cantar músicas insuportáveis, resolveu há alguns anos se jogar na carreira de cantora de Natal, reproduzindo todo ano as mesmas músicas chatas de Natal em discos cada vez piores. A chatice dessa empreitada vem de berço: ela nasceu dia 25 de dezembro em Salvador. Primeiro lugar disparado.

2 - João Gilberto
Porque? Algumas pessoas podem nem se lembrar, mas ele é baiano. Ninguém na face da terra é tão chato em um show quanto ele: vive reclamando do retorno, da platéia e até dele mesmo. E canta muito baixo, mal dá pra ouvir.


3 - Dona Canô
Porque? Imagino a velhinha em sua casa em Santo Amaro, quieta, chupando laranja e vendo o Mais Você. Mas a imprensa baiana insiste em alçá-la a posto de ídolo, sem ela ser porra nenhuma. É chata mesmo sem querer.


4 - Casemiro Neto
Porque? É um péssimo jornalista. Além disso, ele ainda se mete a fazer comentários sobre assuntos que não domina e acaba falando uma asneira atrás da outra. É o Galvão Bueno baiano.


5 - Caetano Veloso
Porque? Figurinha fácil aqui das listas porque sempre se mete aonde não é chamado, dá opinião em tudo, mas quando falam dele ele se irrita.


6 - Dorival Caymmi
Porque? Dori fez grande sucesso com suas músicas há mais de 50 anos. É vivo até hoje e até hoje só lembram das mesmas músicas dele. A mesma cantoria chata de 50 anos atrás.


7 - Cumpade Washington

Porque? Só em ter participado do É o Tchan já não merece crédito, mas ele chamava atenção com aquela coisa insurpotável de: “tchaaan”, “bizúuuuu” etc etc. Só fazia isso na banda e irritava todo mundo.


8 - Gilberto Gil
Porque? Primeiramente, ninguém entende o que ele fala. Segundo, mesmo sabendo disso, ele fala demais. E terceiro, foi se meter com política. Quer coisa mais chata que isso?


9 - Daniela Mercury
Porque? Ao contrário de outras musas do axé, Daniela é tida no meio como a mais chata de todas, a mais boçal. E certa vez inventou um tal de concerto de piano em pleno carnaval. Puta troço chato da porra!


10 - ACM Neto
Porque? O coitado já nasceu pra ser político e, como se não bastasse, adotou o nome do avô e a mesma pieguice ao falar em público. Discurso raso e chato.

P.S.: ficaram de fora ainda: Durval Lellys, Jorge Portugal e Duda Mendonça. A disputa foi acirrada.

8 comentários:

Paulo Bono disse...

Essa vc venceu.
que lista chata dos infernos!
Só não é 100% pq tem o gil. pô, eu colocaria o filho da puta do Durval Lelis em seu lugar. aliás, tem tb o Bel Marques e a Ivete Sangalo (n sei se ela é baiana)

abraçoxlwzt

Anônimo disse...

Compadre Washington tbm fazia: Tchutchutchupá
¬¬

Sunflower disse...

Vi a SImone é instanteneamente veio a musica na minha cabeça "Então É Nahtal..."

Primeiro lugar mais que merecido.

Larissa Santiago disse...

aiiii não suporto Casé!!! [Casemiro NEto] cara de bunda da porra!

Marcio Melo disse...

Porra man, fantástica sua lista.

Simone merece ser assassinada assim que entoar a primeira estrofe de "Então é natal..." novamente

Jeffmanji disse...

Cara! Essa semana estava tendo esa mesma idéia! Fazer um top 5 baianos mais chatos do Brasil. Quando o fizer, com certeza colocarei o seu link aqui como Referência!

Vamo que vamo!

Ramon Pinillos Prates disse...

Muito boa essa lista!

torquatoneves1 disse...

estou rindo aé agora com o comentário do marcio melo:
SIMONE MERECE SER ASSISSINADA QUANDO ENTOAR A PRIMEIRA ESTROFE - ENTÃO É NATAL. e tem alguns na lista que tem ataque de pelanca, não preciso nem dizer quem.

muito maneiro

valeu.