sábado, 10 de maio de 2008

Rapidinhas (e das boas)

Lula na Bahia - Dizem que veio revitalizar o cacau. Mas não vi em nenhum noticiário a imagem de Zé Inocêncio, o peão das fazendas de Cacau de "Renascer". Sem ele vai ficar difícil.

Bahia e Vitória - Depois da idiotice do créu, menta e uva, os dois novamente não se encontrarão numa competição nacional ano que vem. O vitória desce e o Bahia idem.

Pitty - Momento humor negro: Pitty perdeu bebê aos três meses de gestação. O pai era o baterista do NX Zero. Também pudera, se o menino nascesse ia ser uma aberração de tanto chorar. Filho emo é foda, mas pai emo é pior ainda!

Chuva - Alguém entende como nós soteropolitanos ainda nos surpreendemos com as fortes chuvas? Os alagamentos acontecem desde sempre e mais de uma vez por ano, mas toda vez é a mesma baboseira na TV e nas rodinhas de buteco. Porra, choveu é feriado!

Adolescentes em fuga - "A tradicional novena ao Mês de Maria para 12 católicas, a maioria delas idosas, foi marcada por momentos de tensão, quando dois adolescentes que fugiam da polícia invadiram ontem à noite a Igreja de São João Batista, em Caminho de Areia". Depois dizem que os jovens não procuram ajuda divina...

Novidades do blog - Semana que vem vou inaugurar a sessão "top 10" do blog. A primeira lista é "Os 10 baianos mais mal vestidos", inspirada naquelas listas das revistas de fofoca dos EUA. Tem também "As 10 piores rimas da música baiana" e "Os 10 baianos mais chatos". A cada semana uma nova (na medida do possível). Você também pode colaborar.

4 comentários:

La Javanaise disse...

Agradeço a visita e nossa, eu adorei esse espaço baianístico rs !!
Parabéns, vcs[baianos] são sempre ótimos !

Abx

Anônimo disse...

ahahahha
adoorei.
O filho da Pitty, realmente, ia ser foda!

chover, é feriado. Mas chover no feriado...não..aí é motivo pra revolta ¬¬

aguardo o top 10 ansiosa.


*** pq não estava num momento bom mesmo? rs

Si disse...

Como Lula mesmo disse: é sacanagem.

Criei ojeriza ao Bahia e Vitória depois do duelo uva x menta.

Não dá para acreditar que a Pitty (logo ela) namore um cara do NX Zero. É totalmente contraditório.

Assino em baixo: choveu, fique em casa.

Adoro lista. Aguardo ansiosa as suas.

Beijos.

Larissa Santiago disse...

ehhhh, tah foda..
choveu é feriadoOOo
:P