quarta-feira, 23 de julho de 2008

Idéia maluca

Acabei de ter uma idéia. Estava dando minha passada diária pelos jornais de Salvador e, quando dei por conta, percebi as misérias que aconteceram na cidade ontem. E no fim de semana. E no mês que passou... E estamos com uma eleição, talvez a mais acirrada dos últimos pleitos, batendo à porta.

Pois bem. Eu serei louco suficiente para mandar e-mails para todos os candidatos. Mandarei perguntas pertinentes, muito longe daquelas baboseiras que a grande mídia fala. Serão questões pontuais e, claro, conto com a ajuda de quem quiser perguntar. Pode mandar.

Se eles vão responder? Quem sabe!? Ai já não é problema meu. Creio que final de agosto e começo de setembro seja bom para o envio. Talvez antes, já que eles devem tá ocupadíssimos e devem demorar pra responder (se é que vão...).

P.S.: só para ilustrar o que estou dizendo, leiam esse link (a primeira matéria). Pode parecer um problema menor, mas no fundo a causa dele é a mais importante de todas: desemprego.

7 comentários:

Bruno Porciuncula disse...

A situação está insustentável. Mas até os flanelinhas devem estar reclamando da Lei Seca, já que as pessoas estão procurando ir aos bares perto de casa, que dá para ir andando, ou indo e voltando de táxi.

Sobre os candidatos,

Cada vez que vejo a lista, dá vontade de chorar. Sou adepto do voto nulo, mas nessa eleição vou votar, pela primeira vez, em Imbassahy. Acho o menos horripilante dentre os horripilantes.

Anônimo disse...

É uma boa idéia, vamos ver como eles se saem nas respostas.

Mwho disse...

Rodrigo,
Uma outra idéia é consultar a lista dos candidatos que respondem a processos disponibilizada pela Associação dos Magistrados Brasileiros no seguinte endereço:
http://www.amb.com.br/portal/?secao=todoscan

Rodrigo Carreiro disse...

Boa dica, mwho

Larissa Santiago disse...

ahhh, vou pensar numa pergunta e dakumpoco te digo!

;)

Anônimo disse...

Rodrigo, tem que perguntar na lata: vai roubar? vai deixar roubar? Qual é a coisa mais importante que pretende fazer? Só vale dizer uma, só a mais importante.

Larissa Santiago disse...

uma das propostas de Grampinho [ACM neto] é mudar a rodoviária de lugar, construindo um novo centro da cidade... pergunta onde vai ser esse novo centro??? em cajazeiras???