quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Terra de Ninguém: o presente e o futuro

Já estamos no final do ano e esse fortuito blog não poderia deixar de entrar na baboseira de listas e retrospectivas. Estou preparando para dezembro alguns posts especiais, que com certeza vocês vão gostar. Vai ter muito top 10 (piores e melhores momentos de 2008), novos contos e outras novidades (quem sabe eu não responda à meme de Sun?). Também vou fazer alguns posts mais pessoais, com top 10 de músicas do ano, álbuns do ano, filmes do ano e livros que li em 2008.

Aliás, a principal novidade é que em 2009 eu vou mudar de endereço no ciberespaço. Vou tomar vergonha na cara e arrumar um lugar mais pessoal, bonito e cheiroso. Terei domínio próprio e mais liberdade para criar coisas novas, porque esse layoutzinho do blogspot e suas limitações já estão me dando nos nervos.

Semana que vem eu começo com alguns posts comemorativos. Devo contar, num ataque de egocentria, a história que me motivou a criar o blog. Pensei em fazer uma auto-entrevista, mas aí seria viadagem demais. Tem também um post que está guardado, sobre um tema chato, mas de extrema importância: a violência urbana. E ainda farei uma cobertura da minha viagem de reveillon, à Chapada Diamantina. Não sei ainda como, mas fotos sensacionais vocês terão: estou levando, além de uma máquina digital tradicional, uma relíquia fotográfica para registrar tudo em preto e branco.

Aliás, quem tiver sugestão para posts pode me falar que na medida do possível tentarei atender. E em 2009 eu espero estar num lugar melhor e com muitas novidades.

16 comentários:

Marcos Jr. disse...

Conheci o seu blog através de outros que fui visitando. É um blog muito legal e que estarei sempre que puder visitando. Sucesso para você.

Mwho disse...

Rodrigo,
Também acho que auto entrevista é um formato meio esquisito...
Abraço,
Mwho.

Ramon Pinillos Prates disse...

Listas de melhores e piores do ano são comuns, mas deixa chegar mais perto do final do ano. Ainda tem o mês de dezembro todo pra acontecer alguma coisa.
ehehehehe

Sunflower disse...

Eiiiiiii, sabe quem é BEM viada? Dica: EU.

Achamos uma solução (na verdade EU achei, mas sou gente boa e usando na primeira pessoa do plural). Te entrevisto, te entrevisto!!!! Ou a Garota no Hall que é repórter de verdade, e já tipo, entrevistou intelectuais de verdade (hee hee) ou o Sandro Caldas que é teu chapa, te conhece e vai fazer as melhores perguntas do tipo O POVO QUER SABER.

De qualquer forma, o 101 é uma breve auto-biografia e você pode responder como uma entrevista, sem ser, uhm... gay.

Agora, como assim você vai passar o meu aniversário na Chapada Diamantina. Isso lá é coisa que se faça com as amigas? Quem deveria ir era eu, mas uma velha bateu no meu carro, e o conserto dele tipo, quebrou minhas asas pro reveillon que eu havia planejado.

beijas

Rodrigo Carreiro disse...

Eu não vou responder entrevista de ninguém, porque eu sou egoísta e boçal hahaahhahahah
O meme é capaz de sair mesmo

Anônimo disse...

Gostei da idéia de entrevistarem vc, mas podia ser todo mundo. Os blogueiros que te visitam podiam enviar perguntas.
Eu ia mandar logo 10!!!
Abraços!!

Anômima disse...

Hum, mais idéias!! Eu só faço lista de filmes, porque é a única coisa que acompanho: cinema.

Rodrigo Carreiro disse...

Sandro, até que não é uma má idéia. Vou lançar essa. Primeiro o meme das 101 coisas inúteis, depois a entrevista heheh

Anônimo disse...

Rodrigo, espero as listas. Acho que retrospectiva pode ser uma coisa legal porque gosto de lista.

Sunflower disse...

Eu -- que nasci assim, que cresci assim e sou mesmo assim -- ia mandar tipo Monthy Phython em Busca do Cálice Sagrado.

E, ah, aquele convite implícito não valeu. Muito mixuruca, não tá com nada, vou até fingir que nem entendi.

Anônimo disse...

manda ver cara, tô aguardando.

Luci disse...

Fazer listas é terapêutico e rendem muitos comentários também, vou até roubar a idéia da lista, mas com outro tema, pra você não me acusar de plágio hehehehe

Mwho disse...

Rodrigo,
Cada um que lê o seu blog teria direito a uma pergunta na sua entrevista. Tinha de ser uma coisa encadeada: assim, começa alguém e você responde. Aí entra o segundo. Podia ser numa hora marcada, por exemplo, na coluna dos comentários...

Jadson disse...

Pelo que vejo, muitos planos para 2009. Sucesso. Vou acompanhar um pouco, mas estou por fora de muita coisa do universo de seu blog, outras gerações, por exemplo, que é indie?

Flávia disse...

Hey, tô dentro da entevista!!

Quando rola, hã, hã?????

Paulo Bono disse...

pra começar. o Especial Fim de Ano Terra de Ninguém tinha que ter um jingle de fim de ano, claro.

abraço