segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Top 10

Top 10 baianas mais gostosas de todos os tempos

1 – Grabriela, cravo e canela
Não, não pensem em Sônia Braga como a personagem. Gabriela é transcendental. Antes de ser realmente gostosa, ela desperta os desejos mais insanos em todos os homens. Nunca vi uma descrição de uma mulher como Jorge Amado faz dela. Afinal, “todos querem Gabriela, perfume de cravo e cor de canela”.

2 – Marta Rocha
Naquele tempo, ser miss era coisa séria. Para conseguir o posto de Miss Brasil, então, tinha que ser bela naturalmente, longe das plásticas de hoje. E Marta Rocha era deslumbrante. Ganhou o prêmio de Miss Brasil em 1954 e até hoje é lembrada.

3 – Ivete Sangalo
Difícil posicionar a morena nesse top 10, mas sempre esteve presente na lista. É estonteante, daquele tipo de mulher que (aposto) dá medo de levar pra cama. Mas deve ser bastante recompensador.

4 – Rosana Jatobá
A jornalista da Globo é baiana, o que poucos sabem. Ninguém sabe também que ela já foi Procuradora do Estado, antes de embarcar no mundo do jornalismo. É gostosa. É o tipo de mulher intelectual e comportada, mas que na cama deve subir pelas paredes.

5 – Emanuele Araújo
Quem a via cantando na Banda Eva não sabia o potencial da garota. E olhe que já tem filha e não perde o corpão. Em “Ó Pai Ó” fez a alegria dos homens, com muita sensualidade e languidez.

6 – Claudia Leite
Ela já foi gordinha e morena, mas hoje é uma louraça de tirar o fôlego de qualquer homem. Se diz evangélica e puritana, mas entre quatro paredes deve ser um furacão, porque gostosa todos nós já sabemos que ela é.

7 – Aline Rosa
Outra musa do axé. Inicialmente, ninguém dava nada por ela, mas só foi passar um período em algum spa e sair com homens famosos (Marcos Paulo, um guitarrista do Detonautas e agora Antonio Pizonia) para que todos olhassem para o nível de gostosura da loira.

8 – Adriana Lima
É gostosa no nível modelo de ser, o que também vale bastante. É linda e inconfundivelmente lasciva. Se duvidar, pergunta pra Lenny Kravitz o que foi que ele viu na baianinha...

9 – Priscila Fantin
Atriz da globo, poucos sabem que é baiana. Começou a carreira em Malhação, e desde lá já desperta o fetiche dos homens. Há alguns anos ela emagreceu e tomou (realmente) um corpo de mulherão.

10 – Pitty
Podem falar o que for, mas Pitty é gostosa. Vale também pra quem curte uma mulher mais alternativa, de piercing na língua e tatuagens espalhadas pelo corpo. Eu vô.

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a reviravolta se deu por causa da audiência, mas vamos ver se a novela consegue ficar ainda melhor por conta disso.
Bom, bela seleção Castor. Tem Sheila Carvalho, também, mas a time é apetitoso!
Abraços e marque um dia na agenda para tomarmos mais uma!

Ramon Pinillos Prates disse...

Ivete é pra mim o retrato mais fiel da mulher baiana.
ehehehhehe

Mwho disse...

Rodrigo,
Elegante o seu texto!
Discorreu sobre a beleza das mulheres baianas com muita classe!
Muito didático por sinal...

Anônimo disse...

e a Pitty tem aquele estilo que eu curto muito. talvez não fossem os piercings e as tatuagens ela não seria tão atraente.

Sunflower disse...

e o que que a baiana tem?

eu sou mais a carmen miranda, a pin up brasileira.

beijaaaa

garota do jornal disse...

Rodrigo!!! Putz! Procurei mto seu blog! Lembro que uma vez li um post "no buzú" através de um outro blog que vi no orkut (dedicado à crítica da impresa baiana). Não salvei em favoritos e não lembrava o nome... Agora não perco mais! já linkei.

Teu blog é mto bom! Indiquei para o "prêmio dardos"

Ah, valeu a visita e que bom que gostou do texto lá!

Bjão.

Anônimo disse...

Gabriela Cravo e Canela...
Completamente!!!

Unknown disse...

Aline Rosa?!?! Oq ela esta fazendo nessa lista?! Uma criatura sem personalidade nenhuma!!! Começou a carreira (muito mal, diga-se de passagem) com aquele cabelo rosa, roupas de sk8ista e aquele jeitao de moleque de rua. Nao exatamente o biotipo de uma cantora de axé, mas enfim!! "Do nada" ela resolve pintar o cabelo de amarelo e se torna a versao mais fiel das patricinhas de salvador, com blusas de paete, shortinhos e salto alto. Pior ainda, no carnaval de 2007 ela pensou q ja estava magra o suficiente pra colocar uma roupa de numeraçao inferior à dela sem que ninguem percebesse e ainda se deu ao luxo de perder a voz antes do final do primeiro dia da festa!! Ela é uma fraude, isso sim!!!!!

Tirando essa ridicula, tiro o chapeu para todas as outras mulheres da lista.

Larissa Santiago disse...

kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

c vai em Pitty ehhh??

kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

nao me dou naooo!!

Anônimo disse...

Rodrigo, boa lista. Eu colocaria a Gal. Aliás, é com a voz dela que eu imagino a Gabriela.