segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Inauguração do metrô de Salvador

Eu não sou de colocar vídeo aqui no blog, mas agora eu abro exceção para expor esse. É pequeno e vale a pena ver.

Clique aqui.

4 comentários:

Celine disse...

Ráá
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

Só podia ser a galera de salvador, mesmo

E depois um churrasquinho pra comemorar o metrô...claaro

Marcela disse...

que churrasco q nada!! o povo daqui gosta mesmo é do caruréu nas comemorações!!! uhauhauhauuhua...

Bruno Porciuncula disse...

uhaehuaehuae muito critivo!! Mas o metrô será dois metros maior que esse.. hehehehe

Jhennifer Cavassola disse...

Inaugurou o mêtro? Sério? Caramba, faz é tempo que esse mêtro ta pra sair e nada. rssss Até que fim!!