Com o horário político, as eleições começaram de vez; para o bem e para o mal de todos nós. Mas nem tudo é de todo ruim. Veja bem, numa ordem inversa às medalhas brasileiras em Pequim, nossa eleição 2008 é pródiga. É “ouro, meu rei”. As figuras pululam pelas ruas da cidade e não é difícil topar com um incauto (a) tentando virar vereador (a).
Vamos aos fatos: vereador é um cargo de extrema importância para o desenvolvimento de uma cidade, ainda mais uma cidade grande, uma metrópole. É como se fossem da equipe administrativa do prefeito, esse sim, o grande CEO do município. Ele deve ser mais do que qualificado; deve estar no topo da cadeia “empreguística”, com tudo que isso possa trazer de bom ou ruim. Isto é, o cara deve botar pra lenhar, pra ser mais exato (e baiano também).
Voltando aos vereadores... Essa categoria, portanto, não é menos importante que o prefeito. Mas vejam vocês, essa nossa democracia moderna gera muitas anomalias. Eu não consigo um emprego decente se não me formar e fizer algum curso extra, tem que ter experiência, falar inglês, saber um monte de computador... Mas vereador não. Democraticamente falando, é perfeito. Na prática, é inconsistente. Mas esse é outro papo.
O importante, depois desse blá blá blá, é dar risada. Então...
Leo Kret (não revela o nome original, mas ainda vou descobrir...), dançarina de pagode e transexual. Leia essa entrevista, se você ainda não acredita na bizarrice do personagem.
Robespierre - o político francês não morreu e está em Salvador
Rei Momo Gordo – estranho pleonasmo, mas em Salvador existe até Rei Momo magro.
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Propaganda eleitoral de veredores is the b e s t e s t
beijassss
Cara, são candidatos tão bons que vou votar NULO para não ser injusto com nenhum deles
Fica cada vez mais difícil levar a sério as eleições
Já vi Rei Momo magro sim!
Acho que esse candidato é autêntico...
Caro colega Blogueiro.
Léo Kret , foi meu amigo (a) de infância. Mora aqui no meu bairro ... ahauhauahuhau
O seu nome verdadeiro é : Leonardo.
Quando éramos menores, ensaiavamos danças.
Graças a Deus cresci ... hauhauhauha.
Pois é, Segundona...
O problema é que a nossa Câmara (e Assembléia) é um pardieiro. Ninguém trabalha naquela joça! Isso me revolta. O povo acha que importante é só prefeito...
É um absurdo!!
Só fiquei chateado pq Milena (Tudo pelo Esporte), minha candidata nas duas últimas eleições, não vai participar dessa vez. Essa sim iria mudar!!!
Postar um comentário