segunda-feira, 24 de março de 2008

Welcome to No One Land!

A idéia de criar esse blog veio de várias situações esdrúxulas vividas em Salvador. Situações que com certeza você, nobre visitante, já passou e/ou presenciou. São coisas típicas de Salvador e de seu grande estado-mãe, Bahia.

O nome, portanto, não poderia ser outro e surgiu de uma conversa entre amigos, em que, mais uma vez, comentávamos sobre um fato ocorrido comigo. Terra de ninguém! Foi a expressão ouvida no recinto.

E é mesmo. É só você olhar ao redor e verá situações absurdas que só poderiam ter acontecido aqui. Pode até ser que em outro lugar aconteça algo mais pífio, mas igual à nossa queridíssima Salvador é impossível. Vivemos no caos e as pessoas escolhem simplesmente olhar para o lado e não ver. Típico nosso.

Mas, também não pense que aqui será apenas um espaço de mazelas. Teremos também as boas coisas da nossa cidade-estado, boas dicas e informações relevantes. Pelo menos eu acho.

O mais legal, só para terminar, é a participação. Quem tiver fotos, vídeos ou qualquer outra coisa típica (e entendam o que estou dizendo) da nossa cidade, é só mandar. Publicarei com o maior prazer.

Um bom resto de dia... E vá pela sombra, que o bixo tá pegando.

Um comentário:

Sandra Costa disse...

eu sempre volto ao inicio dos blogs que começo a ler para ver um pouco das historias antiga e compreender o autor.

bom começo esse...